Assim como nas 14 cidades onde já foi realizado em quase cinco anos, o evento Vida Vitoriosa para Você promete impactar as mais de 300 mil pessoas esperadas neste sábado e domingo, 24 e 25 de março, a partir das 19h, na Praça do Marco Zero, em Recife.

O pastor Silas Malafaia levará para a capital pernambucana mensagens de fé e de esperança, que têm restaurado milhares de pessoas que já tiveram a oportunidade de participar da cruzada. “Nosso objetivo é investir no ser humano. As pessoas precisam ouvir sobre o amor de Jesus Cristo, o Único que pode transformar a vida do homem. Para isso, não mediremos esforços”, afirma o pastor Silas, que desde 2007 percorre o Brasil de norte ao sul com a programação evangelística.

A realização em Recife também terá um sabor especial para a Associação Vitória em Cristo, promotora da cruzada. Este será o primeiro de uma série de eventos programados para serem realizados em 2012 em comemoração aos 30 anos do ministério Silas Malafaia.

“Escolhemos Recife pela sua beleza natural, pela sua representatividade no Nordeste do país, por reunir um povo que prima pelo evangelho e que sempre demonstra o seu apoio aos eventos que realizamos na cidade, como as nove edições do Congresso de Avivamento Despertai. Temos a convicção de que desta vez não será diferente. O povo recifense comparecerá em massa ao Marco Zero”, acredita o pastor Silas, que, no último dia 15, obteve o apoio de cerca de 500 líderes evangélicos da capital pernambucana, em encontro no Arcádia Hotel. Esta também será a primeira vez que o Vida Vitoriosa para Você voltará para um estado que já recepcionou a programação, algo inédito na história do evento. Em 2008, a cruzada foi realizada na cidade de Petrolina.

“A parceria com a liderança evangélica é essencial para o êxito do evento. Nosso objetivo não é mudar nada na estrutura da Igreja local, mas somar trabalhando junto com o povo de Deus. Por isso, esse apoio é importantíssimo”, enfatiza o pastor.

Para marcar o ano comemorativo, será mantida a grandiosidade da estrutura do evento: palco com 360 metros quadrados, sistema de som e iluminação de última geração, porém, o diferencial em Recife será um cenário mais moderno.

A programação, que tem entrada gratuita, contará também com a participação dos cantores Nani Azevedo, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Pierre Onassis, Jotta A, Jonas Maciel, Dayan de Alencar, Eyshila e Cassiane.

Porto Alegre foi a primeira cidade a sediar o evento, em novembro de 2007. De lá para cá o Vida Vitoriosa para Você já reuniu 2 milhões de pessoas e cerca de 50 mil se converteram a Cristo. No último, em Fortaleza, em novembro de 2011, os organizadores registraram a presença de 500 mil pessoas.