Com fé firmada em Deus família crê na cura de Brenda Danese

Depois que o cantor Regis Danese recebeu em sua casa a visita de Ana Hickman, do programa ‘Tudo é possível’, da Record, o testemunho sobre a recuperação de sua filha Brenda provocou comoção entre os brasileiros. Brenda sofre de leucemia e foi para a UTI em junho, mas se recuperou depois de uma campanha de oração e jejum promovida pelo pai nas redes sociais.

Na entrevista com a apresentadora Ana Hickman, Regis falou sobre as experiências com o tratamento de Brenda, bem como sua recuperação, o que chegou a emcioná-la. Segundo a esposa de Danese, Kely, a fé foi o principal elemento responsável pela recuperação da filha.

“Tivemos uma tarde linda na presença da amiga Ana Hickmann, nos divertimos muito e falamos tudo sobre o tratamento da Brendinha. Queremos ajudar outras pessoas que estão passando por isso. Nossa fé em Deus é maior que tudo, nos une e dá força para seguir em frente. Nós cremos no milagre”, afirmou Kely, segundo o site Gospel Mais.

Jejum de 21 dias

Brenda, de 3 anos, foi diagnosticada em fevereiro deste ano com a doença, após uma viagem com a família para a Disney. No dia 1° de junho ela passou por uma cirurgia para a retirada do cateter da quimioterapia. Em seguida, teve que ser internada na UTI do hospital Materdei, em Belo Horizonte (MG), depois de maiores complicações no quadro da doença.

“Ai, está doendo muito, mas Deus está no controle, senhor Jesus, tu tens um plano na vida da Brendinha, eu creio nos teus milagres! Brendinha continua na UTI tomando plaquetas duas vezes por dia”, comentou o artista na época em seu Twitter.

Regis então iniciou um jejum de 21 dias e pediu aos seus seguidores e todos os que conheciam a causa que fizessem parte dessa campanha de intercessão. “Gente, vamos reforçar nossas orações pela vida da Brendinha, vamos jejuar mais pela vida dela em nome de Jesus! Nos ajude, Deus abençoe!”, escreveu o cantor.

Brenda saiu da UTI no dia 9 de junho, se manteve em quadro estável e mostra sinais de grande recuperação.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: The Christian Post