A Editora Central Gospel fará o seu maior lançamento do ano neste sábado, dia 22 de setembro: ‘A Bíblia de Estudo Despertamento Espiritual’. A obra, que reúne mais de 1.800 artigos de renomados avivalistas de todo o mundo, será lançada nacionalmente no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia.

O grande diferencial desta Bíblia são os recursos que a enriquecem e que ajudarão a fortalecer a vida espiritual, como: artigos introdutórios sobre avivamento, textos sobre assuntos relacionados ao tema central e estudos bíblicos escritos por grandes ícones do evangelho, entre eles Billy Graham, Benny Hinn, Charles Haddon Spurgeon, Steve Hill, Stephen Jeffrey e Tommy Tenny.

Além do lançamento oficial, que será realizado na Rede TV e na Band, às 9h e às 12h, respectivamente, a ‘Bíblia de Estudo Despertamento Espiritual’ também estará exposta no estande da Central Gospel durante a Expocristã, entre os dias 25 e 30 de setembro, para vendas. O evento acontecerá no Parque do Anhembi, em São Paulo.

Não deixe de adquirir a sua ’Bíblia de Estudo Despertamento Espiritual’, disponíveis na cor preta e caramelo, no site da Central Gospel ou pelo telefone (21) 2187-7000.